segunda-feira, março 27, 2006

dreaming

tantas coisas na cabeça por esses dias que escoam da minha vida. passei a segunda me conscientizando sobre o que estava ocorrendo no canadá. sabia em que aquela altura, famílias e mais famílias de focas estariam sendo aniquiladas enquanto eu, aqui, no meu mundinho bom e aquecido, estava prosseguindo a vidinha perfeita e cheia de planos.
como vocês podem perceber, apelo para o visual estético quando a cabeça está cansada e as palavras não querem ganhar existência, pois tudo começa a acontecer devagar e sem grandes entusiasmos em minha volta. me esforço pra colocar algo bonito e encher os olhos nossos nesses ares virtuais. queria agora dormir num sonho bom e, sei lá, se acordar amanhã. dormir é um escapismo necessário. adoro desperdiçar baldes da minha existência me iludindo com orfeu. e o cruel disso é que tempo não se recupera. o tempo não volta atrás. existe uma pílula que freia isso?
preciso.

2 comentários:

Anônimo disse...

voltar atras nada, dormir e tudo d bom, ning t aborrece, e mesmo q tenha pesadelos, e melhor do q aturar vida real q e cheia coisas piores do q pesadelos..
pena q dormir nao da $$$, eu tava rico :P

andrechilipepper disse...

tem um pílula tri boa... a paixonol 90g

tem uma outra também bem legal semancolitenareal 60g

mas a que eu mais tomo conheceoutrospeapleonlife 500g

essa mata o bixo!!!