quinta-feira, março 09, 2006

marginália

décadas de pesquisa foram perdidas em virtude da ação do MST e pelos integrantes da Vila Campesina, que invadiram a Aracruz, no Horto Florestal Barba Negra, na Barra do Ribeiro. a laia insana destruiu estufas, inutilizou pelo menos 1 milhão de mudas de eucaliptos e depredaram um laboratório de melhoramento genético. e tu aí, me diz? que espécie de movimento de reforma agrária é esse? e depois, pra completar o forrobodó da chinelagem e desfechar com chaves de latão, muito própria da sua malta, invadiram a PUC, derrubando um portão com gritos de discurso copiado da internet pra lá de lugar-comum. pra mim, essa ação comprovou que as marionetes do Stédile estão cada vez mais perdendo o foco do seu real objetivo e desmerecendo por completo a imagem do movimento.
a invasão, nada mais, nada menos, pode prejudicar o RS na disputa para sediar uma nova unidade da empresa, que terá investimento de 1,2 bilhão de dólares para o Estado. o que eles fizeram foi i-n-j-u-s-t-i-f-i-c-á-v-e-l, pois trata-se de uma área florestal, e não uma devoluta , como eles propagam por aí em altos brados.
eu sei, é fácil de ver a conjuração pra obtenção do seu aleitamento! querem eles é mamata pura pra fazerem as suas tabas e viverem de cachaça e mamadeira da teta federal que a gente paga no final. e o que dói mais é saber é que o estado está falido e gente que desembolsará, obviamente, a proeza da marginália insana.
GUILHOTINE! GUILHOTINE!

Nenhum comentário: