terça-feira, março 21, 2006

bem-vindo, dedé!

estou feliz que meu amigo de infância voltou a escrever. ele criou um bloguito pra ele hoje(creio eu, pra exorcizar o que transborda por esses dias de um agora à bala) e escreveu coisas tão bonitas, achei. quando a gente trocava e-mails, na época que a internet tinha recém chegado aqui, era uma diversão garantida. e sério, a pauta, sempre, sempre mesmo, causava uma espécie de uma gargalhada-convulsão-animal que explodia dentro da barriga da gente! bah, tenho que tentar achar aquelas coisas todas na casa antiga e, quem sabe lá, e se meu caos inato permitir, eu acharei... tomara, porque era definitivamente hilário aquele lance todo, daquelas invenções capsiosas, a putaria inocente em alto estilo e ainda com gif animado e mongolóide a balançar na tela, projetos cinematográficos frustrados, mas, enfim, eram todas histórias reais de quem sempre transbordou pure feeling. assim era o tempo dos e-mails do dedé e da mariana, lá pelos idos de 98 e 99. bah.. quantas fases dessa vida, né? e tudo passa tão rápido... mas que bom, que bom que os amigos ainda escrevem. os amigos próximos e distantes também. eu amo lê-los. sempre vou lá pra conferir as idéias, a escrita e o que tá passando dentro deles, porque por mais que exista a distância, não quer dizer que deixei de gostar. sabe, confesso, que nunca julgo ou reparo se tal coisa se escreve assim ou assado. o meu prazer se dá em ler os meus amigos. prefiro, sim, não sabiam? todos eles a Manuel Bandeira, Carpinejar ou Gracialiano. Claro, né, tem muito mais gosto a gente ler as pessoas próximas ao nosso coração.
AMIGOS, desculpem por eu não ter tempo nem pra raspar as pernas, mas o que eu sinto aqui dentro não preciso provar ou demonstrar existência. eu apenas sinto. e assim é minha verdade e o meu jeito - sentir, mesmo de longe.
ah! claro, esqueci o mais importante da pauta: o endereço do blog, blógico:
é isso. aventurem-se pelos caminhos inesperados de um ariano.

Um comentário:

andrechilipepper disse...

que legal ver isso que tu escreveu... que bom que bom que é retomar a verbalização... tu tens razão. é bem melhor ler os amigos do que ver ou fazer muitas outras coisas.

bjo