quarta-feira, janeiro 03, 2007

de onde tu tirou isso?


mãe crítica desde feto: - mariana, coloca o lixo lá fora?
o eu por respeito fingido: - só um pouquinho, mãe, deixa eu te perguntar uma coisa.
mãe crítica desde feto: - mariana, o lixo está na área desde quarta-feira, já tô vendo moscas! quer fazer o favor?
o eu por respeito fingido:- tá, mas antes me responde, tu gostou da minha poesia do James que eu te trouxe?
mãe crítica desde feto: - olha, até gostei. mas de onde tu tirou isso?
o eu por respeito fingido: - ah, vi a figurinha e gostei da imagem, assim, toda cheia de postura power-macho, e resolvi apostar nuns verbetes olhando para ela.
mãe crítica desde feto: - hãm.
o eu por respeito fingido: - tá, mãe, vem cá, e por que do "até gostei" ?
mãe crítica desde feto: - ah, pára, mariana, ela tá mais para poesia do James Bond, do que James Brown.
o eu por respeito fingido: - tá e quem disse que era do James Brown? James Bond, mãe. James Bond! o agente, o cara aquele do filme.
mãe crítica desde feto: - ah, bom. agora sim.
o eu por respeito fingido: - e que tal, pô?
mãe crítica desde feto: - tá, gostei, mariana.
o eu por respeito fingido: - "James Brown", de onde tu tirou isso?
mãe crítica desde feto: - não sei, quer que eu coloque o lixo lá fora?