quarta-feira, janeiro 31, 2007

um breve tchau


o verão chegou e, com ele, de rabicho de cometa, (não sei como aconteceu!) as idéias escassearam. é, agora o corpo pede um break; aliás, o exoesqueleto grita retumbante, mal-educado, mesmo eu engrossando vozes com gritedos de bodega. ele não quer nem saber, manda-me mil mensagens subliminares ou não, e até pelos poros, o ditador disgramado governa-me o vassalo cérebro que não escolhi ter. eita!
sim, leitores, é hora de descansar, ver o mar, pensar no profícuo nada e, enfim, esvaziar a cabeça dos bons-poucos venenos acumulados na alma. é tempo de salgar o charque do espírito que clama por um bom cloreto.

"o ócio criativo é bom", já dizia o ítalo-visionário-magnânimo Domenico Thomasi, justamente, para posteriori, repormos às desafogadas lacunas, novas tendências, influências e folêgos e não incorrermos sempre no mesmo rameirão verbal.
em janeiro completei um ano de atividade ininterrupta nesse blog, e hoje decido que preciso (ao contrário do que supunha) dizer um tchau e anunciar que, dentre em breve, eu volto com as pulsões escorpioninas para continuar seguindo com a vidinha da gostosa alienação por aqui. 'nhãmo' brincar de blog. pois é exatamente neste momento em que me sinto estar salva do mundo lá fora.
obrigada, de coração, a todos pelo incentivo e o carinho constante.
até muito breve, minhas pessoas não-minhas.