domingo, setembro 03, 2006

mala mujer

à diva Ane Minuzzo, mulher godness das obras, um pusta pau para toda obra.


a noite cai e eu quero jogatina
matar minha sede de vitória roubando no jogo
fumando cigarro e triunfando sozinha
vem brincar, vem.
ou melhor, nem vem.
nem vem.

ah, te animou, é?
ai, larga!
por que me engalfa assim, hômi de deus?
larga meu sapato
ô, maldito carrapato
tá precisando é de um trato
tem certeza que quer no ato?
bem, já que suplica...
só aviso:
tu vai ser pato
ha, e eu não vou deixar barato

senta aê, cala-te e concentra essa cabeça
é assim, te liga:
tu joga com as pretas
e eu jogo com as vermelhas e...
meu bem, antes que eu esqueça:
se tu piscar o olho, não tem eira,
eu puxo a camanga bem de beira
ascendo um cigarro e finjo um sono
ha-ha, olha que bobo!

e quando tu menos esperar é xeque,
é crédito
meu
e débito
teu
mais alguma coisa que não entendeu?


ah, pára, nem vem que nem doeu.
só por que se fudeu.
beibe, jogo pra mim é Batalha de São Bartolomeu.


deu?