segunda-feira, novembro 30, 2009

eu sou tão feliz



2 comentários:

Anônimo disse...

Ah, como fez falta, hoje, dentro de mim, essa criatura na sua impudente brincadeira cheia de dentes.
Tudo dela me faltou:
a bocarra de batom lírico/grotesco,
os olhos vivosternos, mal adivinhados atrás dos oclões enormes,
a abençoada pose de braço em ângulo, mostrando a branda carne do lado de dentro,
a palma paciente sobre o azul da coxa,
essas doces luzes coloridas que a emolduram e trespassam,
a feliz liberdade de uma colméia vermelha como chapéu,
e a maravilha estupenda de inventar brincando.

Submersa pelo atroo atroz, como me foi sumir a magia de soterrar tristezas?

Entanto, revendo-a agora, só com olhá-la, me voltam, ao menos, sorriso e comoção.

Me fizeste bem, querida.

Da

Véia do Saco

Anônimo disse...

é verdade, a gente se divertiu muito!
inclusive, tenho que comprar mais máscaras; aliás uma boa idéia seria colar, bem pegada, uma na cara e ir trabalhar assim bem bela.
dessa forma, eu economizaria no butox além do meu sorriso pra´queles seres que não merecem um único brilhinho de dente.
ah, tu não imagina, os bichos estão soltos... principalmente lá na Severo Dullius...


mn