segunda-feira, setembro 17, 2007

explicação B sides

volta e meia, as pessoas me mandam recadinhos, dizendo que não conseguem comentar por aqui. então, eis que resolvi bolar duas respostas para o justificável questionamento dos viajantes que passam por essas bandas.
são duas explicações, - lado A e lado B - não sei se todo razoáveis. todavia, como não sou regrada, começo pelo B sides.



por que não deixo a opção de comentar?



well, na maioria dos dias, há uma imensa dificuldade de apertar o simples botãozinho de "mostrar comments" e então sou vencida pela soberba preguiça que me soterra, e então fico aqui, na genial inércia inercial, sem ao menos um verbo extradiegésico ter; ao menos um elogio para embriagar; abreviações nauseabundas, uma crítica dos que me odeiam, um vômito agraciado dos boêmios ou uma ameça de morte, enfim.


poucos sempre souberam disso, mas sempre chega o dia do desvelo:
há tempos o silêncio é meu amante, e ronda-me, soturno, premiando-me como rainha por escolhê-lo...