quarta-feira, agosto 15, 2007

por aí...

(segredinho só entre nós): as lágrimas de uma aparente tristeza é agüinha da emoção, reservada e fiel ao meu sempre verter quando acabo de dar à luz ao que, de uma forma, ou outra, chega ou parte de mim.

não vou-lhes mentir, leitores, eu sempre me emociono ao escrever, e, tal fato acontece, porque no plano da embriagante escrivinhação, posso trazer o agora, o ontem, o nunca, fazendo vocês, parte do movimento universal dos tantos olhos curiosos que vêem entre tantos vai-véns de vens curiosos por desvendar o meu aqui, seja ele as coisas bonitas, feias, dolorosas, triviais e idiotas desse pedacinho micro do meu mundo, da minha vida na Terra que chora.



bueno, chega de desabafos, vamos dar uma volta? que tal?
sair por aí e invadir outras fronteiras além blogspot?
pois que hoje resolvi escrever em um outro lugar; então, clica em cima da imagem e vamos viajar juntos até lá.

;)