quinta-feira, agosto 02, 2007

bêjo

estava, te juro, há mais de seis meses para escrever algo sobre o beijo. enfim, tomei coragem para falar um pouco sobre o privilégio que a cama dos dentes pode extender a nós, beijoqueiros, ou não.
hummm. são gomos fofos que se encostam, alguns arrastados, outros menos delongados, e, quando podem, em ócio sensual. sintoniza. é aqui ó :- *
não muda de estação. o beijo é antena à sintonia da emoção.



beijos! há uma série que se estalam por aí. beijo oriental experimental apenas na horizontal. que tal? beijo rotatório - tambor armado de FARC indômita. beijo esquimó. minuto a minuto nunca é o ó. beijo queijo. um selo. dois selos, três selos bem secos, assim, só por ser. clichê, merdê.
beijo sangria desatada, drácula da sede além boca. beijo pescocês. beijo balinês. beijo musical. beijo de beber. de comer. insensato de arrancar pedaço.
beijo de crente - de tia no ar. ganhar, não-ganhar já tanto faz...
beijo para ser louvado - do salva-vidas. assoprado. ligeirado, no ato. sem hora pra acabar.

lingüinha de cobra. língua dura de saracura. linguão de boi babão. beijo-bafo com bala chiclé.
e um beijo de outro planeta? ah não! é o ranheta do cara careta. pobre. pobre beijo.
pão-pão-bêju-bêju, se com mais quêju eu quéco derretido. beijo rico, então.
beijo popstar, teatral cheio de técnica malabar. beijo borboleta ou enlagartixado, às vezes, pra lá de perfumado. beijo espumante, mamado-dançante, mas olha só que cabra safado!
beijo privilégio de rei. ei! por que todo mundo nega se quer um babujado?


fecha os olhos. mas nem tanto. espia por fina frestinha de pálpebras. faça beiço. beija o beijo! e fuja das locas bocas lobas mais interessadas em fazer-se notar do que em dedicar para amar!