segunda-feira, abril 17, 2006

inovando no relax

vamos começar bem a semana?
investe em ti, caramba. compra uns peixinhos pequeninhos em uma casa de aquários e corre pra tua toca. coloca o conteúdo adquirido em uma bacia e depois mergulha tuas bases metacárpicas; só não esquece de lavar os pés de trabalhador assalariado antes de mergulhá-los em água filtrada. tenho certeza que vai te fazer bem. afinal, são outros tipos de contatos imediatos.
um hotel japonês abriu hoje um novo serviço de relaxamento, que consiste em uma banheira com algumas centenas de peixes. os hóspedes colocam os pés dentro da água, recebendo uma "massagem" dos animais. na foto, a técnica ficou aparentemente interessante.
será que as massagens também são?
pra quem está acostumado só com abraços tentaculares e puxadelas no escalpo, acho difícil.

5 comentários:

Felipe disse...

É bom avisar pra galera ñ tentar essa técnica com piranhas, que são bem mais fáceis de encotrar. Saudades. Bjos!!

L. F. Volkweis Filho disse...

Bah, deu MUITA vontade de fazer isso agora... Mas quantos peixes será que precisa? Uns 200? Será que sai caro?
hehe

Tem post novo lá no blogue... Eu tava meio sem inspiração pra escrever sobre o assunto que tava em mente. Mas a inspiração veio e o texto tá lá.

Beijos

Anônimo disse...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»

Anônimo disse...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»

Anônimo disse...

I find some information here.