sábado, fevereiro 18, 2006

dica de enganar o cérebro

ai, esse blog tá tomando um rumo... um rumo irrefreavelmente libertário demais pros meus objetivos iniciais. e sabe o que é o pior? é que estou vendo que isso me agrada bastante. enfim, vou quebrar os protocolos de acadêmica de letras, porque eu não agüento mais a minha linearidade racional e vou escancarar mesmo. coloco hoje pra vocês então, (pros meninos claro), essas coisas queridas que deus botou na Terra, uma dica maluquérrima que surgiu pelos ares do mundo. lá vai:
* Dica de punheta. Você pinta as unhas da mão com esmalte de uma cor que as mulheres estejam usando, tipo vermelho. Senta em cima da mão o tempo suficiente pra ela amortecer e você pensar que não é sua. põe o braço para trás e vem com a mão se insinuando por baixo das pernas, sem que você perceba. capriche, olhe para outro lado e veja a mão de soslaio, só com o rabo do olho. Dá pra fazer também uma versão ménage-a-trois, com um esmalte diferente em cada mão. Enquanto uma delas acaricia uma coisa, a outra acaricia outra. ué, tu não acha importante sexo seguro?

Um comentário:

Anônimo disse...

BOm, é bem informativo este troço aqui. Punheta coma mão dormente: cuidado pra não furmigar as bolas tb.

Um carinha que tem um amigo um pouco mais que amigo. Este amigo um pouco mais que amigo tem uma namorada um pouco menos que namorada. Esta, por sua vez, tem um desapego por sua cidade e por tudo que passa por lá. Esta cidade, é claro é Porto Alegre; onde mais...!?

Odeio POA! Em breve em alguma sal ou site onde onde passem qq coisa!
ab