sexta-feira, fevereiro 17, 2006

macho que é macho, rebola?


monumento?
isso é monumento pra mim:

olha aqui, ó, tô afim de falar uma coisa pros meninos. (coisas queridas que deus botou na Terra). macho que é macho tem que saber rebolar sem perder a masculinidade.
eu sempre vejo que os homens dançam meio durões, principalmente, aqui no Sul. fato que é um terrível desgosto pra quem já viu a soltura das cadeiras dos gametas Y em outras paragens. eu acho massa quando os caras sabem rebolar sem se perder na jogada. homem tem que saber dançar também. não é só mulher que tem que saber se rebucetear. portanto, dica amiga pra vocês, cute-cutes, anatomia perfeita da terra e dos céus: assistam de vez em quando ao vídeo de Elvis. tem vergonha? ó. não! que nada. faça a coisa meio escondida, tranca o quarto na boa e manda bala! nem que seja só pra desenferrujar essa cintura cheia de cerveja. tu vai ver que vai ser um sucesso. se dançar pra tua garota, então... e não me venham agradecendo aqui depois pela dica. as mulheres sempre reparam em homens que sabem dançar. e inclusive, comentam. comentam bastante. algumas até imaginam eles lá. sério. papo quente. e sabe, é um fator que conta bastante pra deixar mais forte o amor entre o casal . ver o seu macho se rebolar é massa. ou só vocês que têm direito de ver as contorções venusianas? hã?
se liga. mulher também gosta, mas cala.

2 comentários:

Luis Volkweis disse...

Pode colocar meu nome mesmo...
E redator da Bizz?? Hehehe... Sei não... Meus comentários são muito tendenciosos... Biased material, you know? hehehe
Se bem que hoje em dia, que revista de música não é tendenciosa?
Beijos

Luis Volkweis disse...

Ah! Esqueci... Coloca algo como "blog do Fernandinho", sei lá... hehehe
Bjs