domingo, outubro 04, 2009

o 4 de outubro

é nóis!

6 comentários:

JBP disse...

Muitos Parabéns à tua Mãe; curiosamente, a minha filhota também faz anos nesse dia.
Tudo de bom para ti;
Bjs.
Josué.

Anônimo disse...

Obrigada Josué! Felicidades pra tua filhota, também!
Muitas felcidades para os nossos xodós!


mn

Anônimo disse...

Engraçado, como a gente, a que mora lá dentro, se desconhece em fotos ou filmes caseiros. Quem é essa gordinha baixinha, grisalha, os dedos de chouriço, a voz arrastada quase impedida pelo riso contínuo e mudo, e, quando fala, finca pé num breve mote inteligente. Ou conformado. Os lábios em bico, já com todos modos de uma avó, de uma dona isso, uma dona aquilo.
Esta sou eu/eu mesma?

Enquanto tu, essa vida estuante, a corredeira jocosa e rápida e bela, ao meu lado, borbulhando incessantes rumores de alegria.

Também a que está dentro de ti não se reconhece, constato.

Obrigada pela tarde que me deste, com sol de outubro, feijão com arroz, cactos na sacada e os bombons que só hoje comecei a descascar pra amenizar o monumento ao nazismo que não paro de ler e tenho que terminar de uma vez pra continuar a vida.

Mummy, a Múmia

Anônimo disse...

é, a tarde foi uma daquelas memoráveis, que se pode dizer digna de se guardar como o anel preferido da caixinha de jóias para uso especial em dias de festa. temos outros tantos vídeos do4d´ioutubro, guardados em segredo, por conta daquele "outro segredo"; não sei se irá aos ares; quiçá... mas pelo menos ele existe, e sempre que assim desejarmos, poderemos esse dia visitar...


mn

Anônimo disse...

Pôrra!... A cantilena é braba, mas isso é muito bom!

Quer saber... Vim lá do Blog do Eduardo & do Maranhão também, mas não somos parentes do Sarney! Só gostamos do Zeca Baleiro.

"Os elefantes estão ótimos". Bacana. Pena que não tenho mais blog, senão você poderia dar uma espiada nas coisas que escrevo também.

Diego de Menezes Dourado,

Temporiariamente em uma cidade chamada Novo Hamburgo

Anônimo disse...

De coração, obrigada pela visita, Diego. Espero, que a estada "nessa cidade temporária chamada Novo Hamburgo", deixe boas lembranças daqui, do canto meridional, - rancho dos caudilhos, fechados caracóis taciturnos; embora o touche seja de árvore centenária amazônica, meio grossa, meio doidivana, o gaúcho é boa praça; excetuando o velho hábito de se achar a última bolacha do pacote, fica tudo bem nesse canto gaulês; well, pelo menos agora poderás dizer que pisaste no sul do sul!


Abraço,


mn