terça-feira, julho 25, 2006

war not so blind


p


j


k


o

h

Toda guerra sempre é uma estupidez, porém a retirada deste tumor é necessária. Pobre libaneses civis e jovens soldados de que deveriam estar estudando nos bancos das faculdades.
Não, não se gosta de fazer guerra. Porém já se está habituado à concordância de pagar a preço de sangue o extremisto do hezbollah cioso de varrer Israel do mapa. Mas enquanto houver vontade de se ter uma pátria depois de vagar centenas de anos pelo mundo, nada tirará a terra israelita do Oriente Médio. Temos um lugar no mundo, e se Síria e Irã não aceitam essa condição existencial patrocinando o ódio e terror nas fronteiras do Líbano querendo a aniquilação da democracia, folhetos contianuarão a ser jogados dos aviões da Tzahal pedindo a evacuação da população libanesa em meio ao bombardeio inevitável.
Paga-se um preço elevado com verdadeiro desejo de paz fazendo guerra. Uma guerra existente por um Estado não mais suportar camicases dizimando famílias com seus cinturões de bomba mesmo depois de dar todas as faixas territoriais de volta a eles sendo tua terra também. Israel existe - e é um fato; portanto, que o governo libanês controle a sua soberania na fronteira que mais é um câncer que nada deseja além da guerra pela guerra da cegueira do xeno. que haja palavra real saídas daquelas bocas xiitas descomprometidas com a vida-e que a palavra dada em acordos com os cabeças do extremismo acate a verdade -Israel existe. Chai - A Hem Im a Isreal Chai.