quinta-feira, janeiro 12, 2012

a.m - d.m



eu sinto falta da noite; eu sinto falta dos bons drink; eu sinto falta de bater a porta de casa e não dizer simplesmente nada; eu sinto falta de apertar o botão do phoda-se, de sentir as bolinhas do álcool inebriarem a poesia que bóia em clarabóia; eu sinto falta de fumar charuto, palheiro, chá (menos coisa de maconheiro); eu sinto falta do meu corpo antigo; eu sinto falta de ler páginas e páginas dum livro sem ter hora pra fechá-lo. enfim, eu sinto falta de não sentir falta.

mas, de igual forma imagino - essa vida de que falo não voltaria a ter graça mesmo que de repente todas as coisas mencionadas acontecessem de novo. porque ter um filho é essa loucura de Deus todo poderoso e sempre sapiente em encomendar almas: designa Ele - através de uma segunda chance - teres uma segunda vida, nesta jornada, sem precisar desencarnar e depois chorar pra retornar.