quinta-feira, agosto 27, 2009

uma chata de galocha pro tio

nota mental: o lado bom de sair de casa, no meu caso, é que a mãe virou melhor amiga.


a louca aí embaixo sempre com o cigarrinho-muleta. já tá botando os bofes pra fora e não larga o fuminho.
até quando esse pito fétido, *velha bruxa?!


a foto de hoje é um presentinho pro meu tio Mário, nisemblatiano incorruptível, que mora em Israel; sempre me manda mil e-mails, mas, incrível, sou tomada diariamente por uma preguiça de areia movediça, nunca lhe escrevo, ou dou um reply; então, pelo menos aqui, nesse cantinho, tento me me redimir um pouco.
ô tio querido, te estimo melhoras, e te digo, muito bom ouvir tua voz inegavelmente sabra e inteligente ecoar pelo rádio...
:)


* velha bruxa é nosso tratamento vip, há alguns anos, desde quando a mãe me levou para ver João e Maria, no teatro. Saí de lá, achando, que, às vezes, ela era igual a velha bruxa do conto. e, no final, ficou o apelido 'carinhoso'.


segunda-feira, agosto 24, 2009

hospitaleiras

as batatas daqui de casa não tem papas na língua...



contudo, são muito simpáticas.

quarta-feira, agosto 19, 2009

ao amigo assediado

ele prega moral, se diz fiel, mas não resiste a uma boa oferta. basta uma popozuda bem loca sacudir a traseira, que a caminhada balançante do trapezista, de repente, o faz despencar...
há anos esse é meu amigo, cuja inspiração me é sempre um sarcasmo transbordante... (até quando isso, ô cara dura?)




"ahãm, sei, sei bem como a coisa funciona, mas não me venhas com burseguins ao leito, amigo, porque no teu caso é sempre assim: a gata ronda, afia as unhas e não tem outra: o peixe morre pela boca.
não adianta, cara, te conscientiza, - eis a grande armadilha da monogamia: morte aos poucos para quem se resigna morrer. sexo é sexo. amor é amor. aquele, é no térreo, logo ali, é só abrir a porta e ir entrando. mas este, é no último andar, noutro departamento e ainda tem que fazer baldeação. foge à carne, porque divino. mas me diga, por que essa tua moral sobrevive? anyway... and so then fica dica: te converte ao islamismo, habib, e monta um harém."


quinta-feira, agosto 13, 2009

dreaming


"há-há-há-há-há! a gente tá brincando de pegar sonho bom"

sábado, agosto 08, 2009

será que haverá o dia em que os cientistas descobrirão a fórmula da morfina para o amor?






(suspiro)