quarta-feira, fevereiro 18, 2009

bocudo!

depois dos desabafos não sei se o que ele tem é tolice, infantilidade em demasia ou cegueira mesmo. esse meu amigo de infância ainda não aprendeu a diferença entre mentir e omitir...
coisas essas necessárias saber depois lá dos seus vinte e poucos anos, mas enfim, como um bom serafim cabeça-dura, acha o máximo querer ser um jesus amado, padim cícero do capinzal misericordioso, e em vez de ter benção e suspiro da amada, acaba por dançar o créu abaixo de rolo de macarrão. te liga, bico!



isso eu tenho que admitir, sabe. isso eu tenho que admitir: primeiro: a tua faculdade envernizou muito bem a tua mioleira fértil: tu sabe criar boas frases. publicitárias por excelência e em qualquer situação. segundo: o futebol te deu e ainda te dá um bom suporte não somente nessa carcacinha buena, mas no movimento verbal: o esquivo. sabes como ninguém sair pela tangente como um mestre dos mestres; mas o papo, Armandinho, agora é outro, não para enaltecer teu ego cheio de esquemas e é o seguinte: cara, tu falar pra tua namorada os troço, e depois não querer que a guria pire geral e infernize tua vida é querer que exista uma nota de meio dólar, né!?
tu fala tudo, tu fala até a que horas tu peida, e na real das reais mais reais de todas as realezas é que tu sempre foi um baita boca de jacaré e nunca aprendeu noção nenhuma de conveniência. e isso eu falo, honey baby, sentadinha na cadeira da máquina do tempo, em ala cativa na Geral da nossa infância. ô bocudo, tu tropeça é pela boca!