quinta-feira, outubro 14, 2010

parem, agora!

sabe, eu vejo todo mundo tão inflamado, levantando bandeira à Dilma, outros, ao Serra (eita que homem que não convence); o fato é que realmente nem um, quanto o outro empolgam. então, eu penso assim: cara, é muito bom estar absurdamente imersa em hormônios, na minha situção de gravemente grávida, e se lixar pra esse movimento todo.

há uns dias, li uma frase, num muro lá da UFRGS: "se votar mudasse alguma coisa, seria proibido." Então, preclaros, neste momento, bocejo e volto com meus olhos de peixe-morto ao meu tricozinho com a excelsa linha Vera-verão, da Pingouim, pra minha filhota. Agora, por favor, amigos, parem! sou apartidária. cansei.

sério, por favor, parem com esses e-mails que mais fazem eu perder meu escasso tempo abarrotando a minha caixa de mensagens, dizendo que a 'Dilma é dilmais!', porque isso, sinceramente, além de ser uma rima essencialmente pobre, não sensibliza o meu hipotálamo e definitivamente não, não mudará a minha opinião.
ah, oras, se ao menos mandassem Homens nus...
afffff.