terça-feira, abril 11, 2006

vaginas dentatas

os tempos estão mudando. já não sei mais se pelo aumento em alto grau do gênero feminino no planeta, mas o grande fato é que as mulheres estão jogando mais pedras que os homens. falo, não por preconceito, mas por ser realista e enxergar um palmo a frente sem precisar de óculos. antigamente tudo era diferente, havia uma certa demência no agir das mulheres, e se não era demência, era uma espécie de recato disfarçado pelas circunstâncias. esse papo de que "os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor" já não cola mais. o jogo está empatado, e se duvidar, a brasa ainda é puxada pro plantel das vaginas. vaginas dentatas que arrancam pedaço de tubarão de fazer bordado na carne alheia.
o mundo mudou. fez um 36oº comportamental e tanto. cada vez mais as mulheres estão trocando os papéis com os homens e, eu cá, num impulso de clarividência futurista, arrisco palpitelas prêssagas de que, dentro em breve, os homens estarão engravidando também; e não só isso, preclaros leitores, disputando conosco o direito à maternidade.
bom seria revezar as potencialidades ímpares entre os sexos. será que o mundo ficaria mais humano depois que os xy experimentassem dar à luz a outro ser? afinal, rasgar-se ao meio é uma maneira inconteste de se tornar um ser mais intuitivo e menos egoísta. não é viagem, não! é a chamada previsão dos tempos outros, oras bolas. se é bom, se é ruim, eu já não sei. apenas tento me moldar frente a tantas mudanças.

3 comentários:

Luis Volkweis disse...

Eu resolvi apagar aquele post anônimo daquela vez, mas depois pensei que podia ter exposto mais, tipo copiado no post mesmo. Mas enfim... Eu expus a criatura naquele texto daquela vez e quem for ligado viu quem é.
E serviu pra que a pinta nunca mais me incomodasse...
Beijos

Anônimo disse...

velha, tu tá matando a pau com esse teu blog. adoro te ler.

Anônimo disse...

Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
»